quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRASIL 4x2

Durante a vitória por 4 a 2 sobre o Equador, Neymar até levou bronca de Mano Menezes, mas se recuperou de uma fraca atuação contra o Paraguai com dois gols que garantiram a classificação do Brasil como líder de seu grupo na Copa América. Nada mais do que o normal, na opinião do atacante.
em uma das comemorações Neymar coloca o dedo no ouvido e quando sai da entrevistas só que ele responde o seguinte :"Não tenho que provar nada para ninguém", disse o jogador de 19 anos.

O garoto, entretanto, minimizou a sua atitude. "Não foi um recado para ninguém. Estou feliz pelo gol e pela vitória", afirmou ele, que ainda arrumou uma explicação para fugir de polêmicas por causa do gesto. "Foi uma brincadeira para um amigo meu", sorriu, caminhando com pressa para o ônibus da delegação.
Neymar coloca o dedo no ouvido após um de seus dois gols, provocando os críticos
Antes de entrar no veículo, porém, Neymar garantiu que ele e a equipe não fizeram nada diferente para conseguir a primeira vitória na competição. "Repetimos tudo como nos outros jogos, mas hoje [quarta-feira] deu certo", indicou, até considerando pequena a pressão que a seleção recebia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário